Iceberg – Escalar o Iceberg até ao topo é um desafio mesmo para os mais experientes. A recompensa do esforço é o salto de 4,5m da plataforma mais alta. Também podes saltar das plataformas laterais, de 2m e 3m, ou simplesmente escorregar pelas paredes do Iceberg.

Flipper – Com esta catapulta tens a verdadeira sensação de voar. Com um trabalho de equipa, uma pessoa coloca-se na zona verde e a outra salta para a zona amarela, projetando o outro em vôo pra a água.

Hurdle – Um desafio com 4 rolos, para tentares atravessar de um lado para o outro. Podes tentar passar os rolos a andar ou a correr, sem te molhares, ou podes mergulhar entre os rolos como um golfinho, a escolha é tua.

Slide – Sobe até ao topo e desliza pelo outro lado, de pés ou de cabeça.

Rocker – Um baloiço aquático onde vais tentar balançar mais que o teu amigo para seres o último a cair na água.

Double Rocker – Um baloiço sobre a água como o Rocker, mas este é duplo. Não precisas de tanto equilíbrio e a sensação é duas vezes mais forte! Podem subir até 8 pessoas ao mesmo tempo.

Base – A Base é uma plataforma plana onde podes simplesmente descansar ou juntar todos os amigos.

Slider – Escorrega de cabeça, de pés, sozinho ou acompanhado, ou salta diretamente do trampolim para uma entrada na água ainda mais espetacular.

Bouncer XXL – Um mega trampolim na água – só pode ser divertido! Salta o mais alto que puderes, junta os amigos, ou simplesmente mergulha diretamente do salto.

Bouncer XL – Um segundo trampolim mais pequeno, de onde podes decidir sair ou para o Slider, ou para o Roller, ou para o Spinner ou para a Base.

Roller 1 – Tenta caminhar sobre o rolo entre os dois trampolins. Vais ver que este é o desafio mais viciante do parque!

Roller 2 – Um segundo rolo, igual ao primeiro, mas ainda mais difícil porque não tem nenhum outro insufláveis no final. Muito poucas pessoas conseguem caminhar sobre este rolo até ao fim. Queres experimentar?

Stand Up Paddle – Aqui o paddle sai de uma plataforma própria, também insuflavel,  para a qual podes subir com facilidade. No caso de precisares de aulas, enquanto o instrutor ensina as técnicas principais, vais treinando o equilíbrio em cima da prancha, ancorada à plataforma. Se já és experiente, parte à exploração!

Ramp Flat Top – Uma rampa de perfil muito baixo, que facilita a entrada para as crianças e para as pessoas com menos mobilidade.

Na nossa barraquinha de apoio vais poder encontrar o colete à tua medida e podes deixar os teus objetos pessoais. Ao longo do verão, vais encontrar também promoções e ofertas especiais, como descontos em bilhetes, ofertas de brindes, ofertas de freepasses para o Bibófir, e muitas outras ações.

Leave a Reply

Your email address will not be published.